sábado, 18 de setembro de 2010



A palavra Fé me faz pensar em tantas situações, como por exemplo: acreditar até no último instante que o impossível pode acontentecer. Fé é um dos componentes principais em nossa vida, para servir a Deus é necessário que acreditamos na sua existência, no seu poder, e que independente da situação que estamos passando, Ele pode mudar o quadro da nossa história. A nossa fé ela influi em nossas orações, em nossas vitórias, em nossa salvação, na comunhão com Deus. Na Bíblia é possível ver vários exemplos de Fé, como: Davi X Gigante Golias, era praticamente impossível um pequenino, vencer um gigante com algumas pedrinhas. Sara já não acreditava que poderia ser mãe já na sua velhice. Sadraque, Mesaque e Abednego na fornalha de fogo, era praticamente impossível que o fogo não os consumessem. Daniel na cova dos leões e nada o aconteceu, Lázaro já estava morto a quatro dias, e o Senhor Jesus deu-lhe a vida. Paulo e Silas na prisão, eles cantavam e oravam ao Senhor, e derrepente aconteceu um terremoto e as cadeias se abriram e as correntes foram ao chão. A chave para a vitória de cada um deles foi a Fé, eles acreditavam que Deus estaria com eles, e que mesmo Deus permitindo essa situação, não os deixariam perecer. A nossa Fé é renovada quando começamos a entender os milagres de Deus em nossas vida, quando deixamos a certeza invadir o nosso coração e abrimos espaço para que o impossível se realize conosco. Fé é a nossa maneira de provar o quanto amamos o Senhor. Se permita que a sua Fé seja renovada, por que só assim Deus faz. (Lucas 1.37)
Deus te abençoe! kalene Richelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário