sábado, 18 de setembro de 2010

O amor de Deus



Alguns dias atrás tive pensando se realmente esse amor existia, eu me arrependo por ter pensado nisso, me arrependo em ter duvidado do amor de um SER que está sempre perto, que nunca tem nos esquecido, e a culpa é só minha, a culpa é minha pois as minhas falhas não me permitiram ver naquele momento a sua perfeição. O amor de Deus é algo inexplicável, algo que a mente humana não pode imaginar, é um amor incondicional, é um amor que passa por cima de todos os defeitos, é um amor que perdoa todos os nossos erros, é um amor que não pode ser comparado. Me sinto impotente mediante a esse amor, um amor tão puro, tão verdadeiro, tão lindo. Um amor que foge da realidade humana, um sentimento que só Deus, o Criador de todas as coisas pode mostrar, um amor que é paciente, protetor, justo, bondozo, não busca interesse não guarda mágoas.
Deus nos provou o Seu amor quando deu seu único filho por nós. (João cap 3.16)O amor de Deus por nós fez Ele renunciar algo que talvez nós não conseguiriamos abrir mão. Hoje a minha felicidade é saber que por mais que as pessoas que me rodeiam me condenem, o amor de Deus vai me sustentar. (1 corintios cap 13).

Forte abraço! Kalene Richelly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário